Assinar

Coca-Cola mostra como acabar com vício digital

Buscar

Coca-Cola mostra como acabar com vício digital

Buscar
Publicidade
Comunicação

Coca-Cola mostra como acabar com vício digital

Guarda da Mídia Social impede os usuários viciados de consultarem os celulares a todo o momento


20 de fevereiro de 2014 - 8h33

 *Por Amanda Boucault

Marcas de todo mundo vêm criticando o vício na mídia social nos últimos anos, pedindo para que as pessoas larguem o telefone e prestem atenção às pessoas ao redor.

O novo filme da Coca-Cola mostrou em tom de brincadeira, um produto que promete solucionar esse problema. O Guarda da Mídia Social, que é basicamente um cone vermelho (cor da marca) semelhante aos usados em cachorros, só que em tamanhos adaptados para os humanos.

As cenas explicam que o uso do apetrecho irá impedir os viciados de verificar seu telefone a cada oito segundos. Sem impedi-los, claro, de beber uma Coca-Cola.

"Você sabia que o mundo gasta 4000 mil anos on-line todos os meses?", aponta a marca. “Se você está vendo este vídeo em seu telefone móvel, é hora de colocá-lo para baixo. Olhe ao seu redor, provavelmente há alguém especial que você pode compartilhar um momento real. Aproveite-o com uma Coca-Cola gelada”.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas

  • As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria