Heineken ocupa mulheres durante UEFA
Ação da Wieden+Kennedy realiza liquidação de sapatos femininos para permitir aos homens assistirem tranquilos à final da Liga dos Campeões da UEFA
Ação da Wieden+Kennedy realiza liquidação de sapatos femininos para permitir aos homens assistirem tranquilos à final da Liga dos Campeões da UEFA
Meio & Mensagem
21 de maio de 2014 - 3h05
A nova ação da Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League, promove neste sábado 24, no mesmo dia e horário da partida entre Real Madrid e Atlético de Madrid, uma liquidação de sapatos femininos com descontos de até 50%, nas lojas da Shoestock.
A ‘Heineken Shoe Sale’, criada pela Wieden+Kennedy, pretende garantir aos amantes do futebol um tempo livre de suas mulheres para que eles possam prestigiar a Grande Final da Liga dos Campeões da UEFA.
A campanha já está no ar e conta com veiculação no YouTube, na ESPN e no Esporte Interativo.
Compartilhe
Veja também
Coletivo Publicitários Negros renova conselho e é selecionado pelo Cannes Lions
Grupo foi aceito no Equity, Representation and Accessibility (ERA) Programme do festival de criatividade
O Boticário escolhe Gabriel Medina para apresentar marca masculina
Marca tem investido em novas estratégias e campanhas para ampliar presença entre os homens