Felipão se torna atendente da Vivo
Técnico fez participação especial em loja da marca para surpreender consumidores
Técnico fez participação especial em loja da marca para surpreender consumidores
Meio & Mensagem
27 de maio de 2014 - 5h09
Felipão, técnico da seleção brasileira de futebol, surpreendeu funcionários e consumidores ao se tornar um atendente da loja Vivo, do Shopping Eldorado, em São Paulo. A ação desenvolvida pela agência Africa aconteceu no dia 17 de abril e foi registada por 12 câmeras.
Felipão aparecia sempre que um atendente padrão jogava o tema “seleção” para o consumidor, e quando o cliente comentava algo sobre o assunto, o atendente então chamava o técnico para dar o seu parecer.
Esta foi mais uma das diversas ações que a Vivo está promovendo para destacar o seu patrocínio à seleção brasileira de futebol com o tema “Patrocinadora Oficial da Conexão com a Seleção”. Além disso, nos dias de jogos do Brasil, as pessoas que se cadastrarem no hotsite Eu Vivo Esporte receberão ligações, mensagens e vídeos personalizados de Felipão e dos jogadores David Luiz, Bernard e Hulk.
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria