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Anador esclarece ideias de conversas

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Comunicação

Anador esclarece ideias de conversas

Filmes criados pela Borghi/Lowe retratam o que causa o desconforto da dor de cabeça em um diálogo


29 de maio de 2014 - 10h01

A nova campanha da marca de medicamentos Anador, criada pela Borghi/Lowe, pretende mostrar a confusão criada na cabeça das pessoas quando elas estão sofrendo com a dor.

Os dois filmes trazem primeiramente diálogos naturais de uma conversa entre um casal, e entre um funcionário e seu chefe. Em outra parte, que representa a situação vista por alguém com dor de cabeça, a sequência das ideais apresentadas na história é rearranjada, atribuindo outro sentido totalmente diferente à conversa. A assinatura reforça: “Tudo vira uma dor de cabeça quando você está com dor de cabeça. Anador”.

A comunicação da campanha produzida pela Cine Cinematográfica, com áudio da Saxsofunny, conta com filmes para TV, spots e anúncios.
 

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