Cristo Redentor veste a camisa na Copa
Filme da McCann de Copenhagen para a Ladbrokes une paixão pelo futebol à devoção por uma religião
Filme da McCann de Copenhagen para a Ladbrokes une paixão pelo futebol à devoção por uma religião
Meio & Mensagem
3 de junho de 2014 - 9h00
O novo comercial da casa de apostas Ladbrokes, criado pela McCann de Copenhagen, adotou o movimento que une o futebol à religião e vestiu a camisa no Cristo Redentor. O filme que retrata a paixão dos brasileiros pelo considerado esporte nacional colocou uma camisa de futebol no monumento para comemorar os futuros gols da Copa do Mundo.
"O vídeo não só joga com as emoções de todos que amam o futebol, mas ele mostra o inegável: o futebol é uma religião", escreveu a marca em um comunicado para a imprensa.
*Com informações do Dagens Media
Compartilhe
Veja também
Do Super Bowl para a história: o que as marcas buscam no intervalo
Felipe Ribeiro, CCO da W+K Portland, fala sobre como a criatividade pode tornar uma campanha do intervalo no Super Bowl memorável
Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias