Grey compra maior agência do Peru
Rede se tornou majoritária na Circus, que tem 250 funcionários
Rede se tornou majoritária na Circus, que tem 250 funcionários
Alexandre Zaghi Lemos
16 de junho de 2014 - 9h02
Em passagem pelo Brasil na semana passada, Martin Sorrell, CEO do WPP (leia mais à pág. 19), disse que a holding pretende voltar às compras no Brasil. A disposição de investir na América Latina pode ser comprovada pelo mais recente negócio fechado pelo grupo: a compra da maior agência independente do Peru. Coma operação, a rede Grey se tornou majoritária na Circus, que tem 250 funcionários e foi assessorada por Eduardo Steiner, diretor regional para América Latina da Results International, que no Brasil atuou nas vendas de DPZ e Taterka para o Publicis Groupe, entre outras transações. O criativo Juan Carlos Gomez de la Torre se mantém como sócio minoritário da Circus.
Compartilhe
Veja também
Acionistas aprovam aquisição do IPG pelo Omnicom
Mais de 90% dos shareholders votam a favor da transação de US$ 13 bilhões entre as holdings; acordo ainda precisa ser aprovado pela Comissão Federal de Comércio dos EUA
Pub incorpora operação da The Factory e amplia serviços de conteúdo
Empresa de comunicação corporativa se une á operação especializada em content e digital marketing, promove vice-presidentes e cria conselho consultivo