Comunicação
Filme da Schin é inspirado no cotidiano
Comercial criado pela Leo Burnett Tailor Made traz situações comuns para reforçar o slogan da cervejaria
Comercial criado pela Leo Burnett Tailor Made traz situações comuns para reforçar o slogan da cervejaria
Meio & Mensagem
17 de julho de 2014 - 10h49
A Schin, marca da Brasil Kirin, lança um comercial, criado pela Leo Burnett Tailor Made, em que parte de questionamentos rotineiros para enfatizar o mote da campanha “Porque Sim!”.
O filme pretende mostrar que assim como a escolha da sua marca de cerveja, algumas decisões não precisam de explicação, como usar uma bicicleta ergométrica como cabide ou tomar café com adoçante depois de uma feijoada.
Os filmes serão veiculados na TV aberta, internet, além de contar com ações nas mídias sociais da marca.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado