DM9DDB anuncia digital do McDonald´s

Buscar
Publicidade

Comunicação

DM9DDB anuncia digital do McDonald´s

Agência, que já era responsável pelas mídias sociais da marca, expande o atendimento


25 de julho de 2014 - 3h04

 A DM9DDB anuncia a conquista da conta digital do McDonald´s no Brasil. A novidade representa uma extensão do atendimento ao cliente já que, desde 2012, ela é responsável pelas mídias sociais da marca. Responsável por administrar as páginas de Facebook, Twitter e Instagram, a agência passa a responder pelo planejamento, criação e compra de mídia em todos os ambientes digitais. O trabalho começa a partir de janeiro de 2015. A Taterka é a responsável pela publicidade offline do cliente.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado