Comunicação
O Boticário apresenta fragrâncias cariocas
Iniciativa foi desenvolvida após sugestão da NBS para o anunciante, e integra movimento Rio, Eu Te Amo
Iniciativa foi desenvolvida após sugestão da NBS para o anunciante, e integra movimento Rio, Eu Te Amo
Teresa Levin
28 de julho de 2014 - 12h18
“Rio que curte”, “Rio que anima”, “Rio que encanta” e “Rio que vibra” são as quatro fragrâncias que O Boticário lança no dia 10 de agosto como parte do movimento “Rio, beleza que inspira”.
A iniciativa foi desenvolvida após sugestão da NBS para o anunciante, e integra os esforços em torno do movimento Rio, Eu Te Amo, que tem como carro-chefe o longa-metragem de mesmo nome.
Para divulgar os novos perfumes, a agência criou o comercial “Declarações”, com produção da O2 Filmes, direção de Ricardo Della Rosa e tendo como trilha a música Coração Radiante, do grupo Revelação, com voz e versão da cantora Marcela Fogaça.
O filme mostra cenas do cotidiano dos cariocas e as belezas do Rio de Janeiro, em uma declaração de amor à cidade.
O lançamento das fragrâncias acontece simultaneamente com a estreia do filme Rio Eu Te Amo, que tem patrocínio máster de O Boticário. Produzido pela Conspiração Filmes, Bossa Nova Films, OZ e Primum, o longa é a versão brasileira da franquia Cities of Love, que homenageia as grandes cidades do mundo.
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários