Comunicação
Del Valle destaca carinho entre mães e filhos
Campanha faz relação entre gestos de cuidado das mães com processo de fabricação
Del Valle destaca carinho entre mães e filhos
BuscarDel Valle destaca carinho entre mães e filhos
BuscarCampanha faz relação entre gestos de cuidado das mães com processo de fabricação
Meio & Mensagem
14 de agosto de 2014 - 10h21
A Del Valle estreia uma campanha que tem como tema os bons exemplos que as crianças aprendem com sua família. Criada pela Wieden+Kennedy a ação aposta em um experimento em que foram observadas as interações entre oito mães e filhos. Eles foram analisados para mostrar que os gestos de afeto predominam nesta relação.
O carinho é justamente o conceito que a marca da Coca-Cola quer preservar, a de um produto que possui cuidado e carinho em todo o seu processo de fabricação. A campanha vai ao ar nesta sexta-feira, 15, na TV além de ações em outras mídias.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado