Comunicação
Dezoito agências disputam BNDES
Verba de R$ 110 milhões será dividida entre três das participantes da licitação
Verba de R$ 110 milhões será dividida entre três das participantes da licitação
Felipe Turlao
22 de agosto de 2014 - 6h39
Foram entregues na tarde desta sexta-feira, 22, as propostas técnicas e de preços para a concorrência de R$ 110 milhões anuais do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
Dezoito agências irão participar do processo, incluindo a Giacometti e a NovaSB, as duas agências que atendem o banco desde 2010. A lista é complementada por Borghi/Lowe, Lua, Fields, Artplan, DPZ, Heads, NBS, Propeg, Casablanca, DM9DDB, DM/BlackNinja, Agnelo Pacheco, FCB Brasil, Popcorn, Master e R.E.F.
A verba de R$ 110 milhões é válida por um ano e será dividida entre três agências, com opção de renovação anual. O atendimento se estenderá às marcas BNDES Participações (BNDESPAR), Agência Especial de Financiamento Industrial (Finame) e ao Fundo Amazônia.
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica