Comunicação
Antarctica define mais uma lei da diretoria
Depois de abordar tradições e superstições dos amigos da cervejaria, filme criado pela AlmapBBDO defende que ?na praia, todo mundo é igual?
Depois de abordar tradições e superstições dos amigos da cervejaria, filme criado pela AlmapBBDO defende que ?na praia, todo mundo é igual?
Meio & Mensagem
27 de agosto de 2014 - 2h37
Campanha da Antarctica, criada pela AlmapBBDO, destaca mais uma das regras que definem o Código de Ética da Diretoria, formado pelos apreciadores da cerveja. Depois de trazer as superstições seguidas pelos amigos nas partidas de futebol e a tradição em torno da mesa de bar, a marca ressalta mais um dos itens do regulamento: “na praia, todo mundo é igual”.
O comercial produzido pela Hungry Man mostra um grupo de amigos apreciando a cerveja na praia quando um deles percebe que uma festa fechada regada a champagne acontece próxima dali. Defendendo um ambiente democrático, eles reúnem alguns instrumentos e começam uma festa livre no ritmo do samba. Assim que as pessoas da área VIP percebem o agito, resolvem se aproximar da roda, mas são advertidos de que só entra quem não está de pulseirinha.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia