O beagle do achados e perdidos da KLM

Buscar
Publicidade

Comunicação

O beagle do achados e perdidos da KLM

Companhia aérea mostra o responsável por entregar pertences esquecidos dentro de avião


25 de setembro de 2014 - 11h15

A companhia aérea KLM lançou uma campanha para mostrar como é o dia a dia do responsável por encontrar e devolver os pertences esquecidos dentro das aeronaves. As cenas usam um cãozinho da raça beagle, que foi treinado para encontrar os donos dos objetos perdidos por meio do seu cheiro. Veja o filme e as reações das pessoas: 

wraps

 A campanha criada pela DDB & Tribal Worldwide causou muita repercussão, e a companhia teve de fazer um comunicado informando que o cachorro, não faz parte da equipe do "Achados e Perdidos", e serviu apenas para ilustrar a maneira como a empresa cuida dos serviços ligados aos passageiros. Veja parte do comunicado:

"O cão é utilizado exclusivamente para simbolizar a forma ativa em que a equipe vai procurar os proprietários e uni-los com os seus bens perdidos".

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo