Comunicação
Guloseimas Fini promovem experiências
Promoção da marca leva crianças para realizar atividades como aulas de dança, esporte e música
Promoção da marca leva crianças para realizar atividades como aulas de dança, esporte e música
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2014 - 9h48
A marca de guloseimas Fini apresenta promoção em que convida crianças a se divertirem em diferentes atividades como acesso a parques de diversão, fazendinha, aulas de natação, música, dança e kart. Criado Borghi/Lowe, o filme bem humorado tem como cenário um caixa de supermercado, e a cada produto passado pela máquina registradora revela as experiências oferecidas pela marca.
Para participar, os consumidores devem comprar quatro embalagens de guloseimas Fini com o selo promocional, e escolher no site da ação uma atividade próxima a sua região.
O filme será veiculado em TV aberta e nos canais Cartoon, Fox e Disney Channel. Além disso, a comunicação conta com materiais de ponto de venda e ações em redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado