Comunicação
Fernanda Motta treina para ir em outlet
Modelo brasileira é a protagonista da campanha criada pela BETC São Paulo para o lançamento do Catarina Fashion Outlet
Modelo brasileira é a protagonista da campanha criada pela BETC São Paulo para o lançamento do Catarina Fashion Outlet
Meio & Mensagem
17 de outubro de 2014 - 9h03
Para promover a inauguração do Catarina Fashion Outlet, a empresa lança campanha estrelada pela modelo brasileira Fernanda Motta, que aparece se preparando para a abertura do novo centro de compras, localizado no km 60 da Rodovia Castelo Branco, em São Paulo.
Criado pela BETC São Paulo, o filme bem-humorado mostra a modelo fazendo levantamento de peso em uma academia. Após a câmera se afastar, percebe-se que ela está, na verdade, com sacolas de compras.
Além do comercial para TV aberta e fechada, a campanha contempla veiculação em jornais, revistas, internet, e peças de mídia exterior, como outdoor, busdoor e placas de estrada. Em um dos anúncios, Fernanda arruma seu armário para dar espaço às novas roupas.
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy