Comunicação
Mentos revela surpresas por trás de cartaz
Criada pela Neogama BBH, campanha mostra as oportunidades de um anúncio de emprego para destacar as camadas de sabor da goma de mascar
Criada pela Neogama BBH, campanha mostra as oportunidades de um anúncio de emprego para destacar as camadas de sabor da goma de mascar
Meio & Mensagem
23 de outubro de 2014 - 9h15
Mentos apresenta as três camadas de sabor da nova goma de mascar da marca com um filme em que pretende mostrar que pequenas oportunidades podem esconder grandes surpresas. Criado pela Neogama BBH, o comercial “Um cartaz 3 vezes mais surpreendente”, conta a história por trás de um pequeno anúncio à procura de um guitarrista para uma banda. Os interessados que compareceram ao teste em um estúdio de som em São Paulo foram surpreendidos com a primeira surpresa: quem selecionaria o novo integrante era o Japinha, baterista do CPM 22. O escolhido ainda teve mais duas surpresas, descobriu que a banda que faria parte era a Ultraje a Rigor e que ele se apresentaria, no mesmo dia, no programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, no SBT.
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