Comunicação
Sadia para apreciar o Natal sem pressa
Criado pela F/Nazca S&S, comercial usa efeito de camêra lenta para destacar a facilidade e agilidade da preparação dos produtos
Criado pela F/Nazca S&S, comercial usa efeito de camêra lenta para destacar a facilidade e agilidade da preparação dos produtos
Meio & Mensagem
9 de dezembro de 2014 - 10h35
Para mostrar que é possível preparar uma boa ceia de Natal e ainda ter tempo para aproveitar o momento em família, a Sadia estreia a campanha “Menos Trabalho. Mais Natal”, em que destaca a praticidade dos produtos da Linha Fácil Sadia. Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, o filme utiliza o efeito de camera super-slow, para ressaltar cada detalhe da data especial.
Além do filme para televisão, a campanha engloba anúncios de mídia impressa e um site desenvolvido pela AG2 Nurun, que oferece o serviço “Facilitador de Natal”. A plataforma inclui uma lista de detalhes a serem resolvidos para a preparação do evento, como que prato levar, quem será o Papai Noel, um organizador de amigo secreto e as músicas do ambiente. Além disso, ajuda a localizar estabelecimentos como confeitaria, salão de beleza, floricultura, mais próximos do endereço cadastrado.
Confira as campanhas da F/Nazca Saatchi & Saatchi no Portfólio de Agências.
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