Comunicação
GP Brasil de Fórmula 1 escolhe XYZ Live
Agência substitui Neogama/BBH que cuidou das ações no ano passado
Agência substitui Neogama/BBH que cuidou das ações no ano passado
Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2015 - 12h09
O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 anunciou esta semana que a XYZ Live será a responsável pelas ações promocionais e de ativação do GP que ocorre nos dias 13, 14 e 15 de novembro no autódromo de Interlagos e marca a penúltima prova do campeonato. Em 2014 a Neogama/BBH cuidou das ativações da prova.
A XYZ foi escolhida após um processo de consulta da Interpub, em virtude do conhecimento que a agência escolhida tem do autódromo de Interlagos. No ano passado, durante o GP, a XYZ participou do projeto do Grande Prêmio como agência da Red Bull.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia