Comunicação
Taterka concentra verba de Natura
Empresa movimentou R$ 149 milhões em compra de mídia em 2013
Empresa movimentou R$ 149 milhões em compra de mídia em 2013
Meio & Mensagem
23 de fevereiro de 2015 - 4h27
A Natura decidiu encerrar o contrato que mantinha com a Peralta e concentrar sua verba de publicidade off-line na Taterka, que já era dona da maior parte da conta. O anunciante movimentou R$ 149 milhões em compra de mídia em 2013, segundo o ranking Agências & Anunciantes. A verba digital continua sendo atendida pela ID.
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica