Netshoes realça variedade

Buscar
Publicidade

Comunicação

Netshoes realça variedade

Empresa se apresenta como multiespecialista e reforça sua paixão pelo esporte


3 de abril de 2015 - 3h44

A nova campanha da Netshoes, e-commerce de artigos esportivos, traz o mote “Conecta Você ao Esporte”. O filme da ação será veiculado na TV aberta e paga, além das redes sociais e Youtube.

Segundo Juliano Tubino, chief marketing officer da Netshoes, a ideia do vídeo é mostrar o caráter multiespecialista da empresa. “Conhecemos nossos clientes como ninguém e entendemos que eles se relacionam de formas distintas com uma modalidade esportiva, seja como torcedor, praticante ou competidor”, afirma.

O filme, criado internamente pela equipe da Netshoes e produzido pela Fuego, será inserido na grade da Rede Globo até o dia 10 de março e em canais pagos no decorrer do ano. No começo de 2015, a empresa lançou um comercial comemorativo aos seus 15 anos, criado pela DM9Sul.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia