Comunicação
Netshoes realça variedade
Empresa se apresenta como multiespecialista e reforça sua paixão pelo esporte
Empresa se apresenta como multiespecialista e reforça sua paixão pelo esporte
Meio & Mensagem
3 de abril de 2015 - 3h44
A nova campanha da Netshoes, e-commerce de artigos esportivos, traz o mote “Conecta Você ao Esporte”. O filme da ação será veiculado na TV aberta e paga, além das redes sociais e Youtube.
Segundo Juliano Tubino, chief marketing officer da Netshoes, a ideia do vídeo é mostrar o caráter multiespecialista da empresa. “Conhecemos nossos clientes como ninguém e entendemos que eles se relacionam de formas distintas com uma modalidade esportiva, seja como torcedor, praticante ou competidor”, afirma.
O filme, criado internamente pela equipe da Netshoes e produzido pela Fuego, será inserido na grade da Rede Globo até o dia 10 de março e em canais pagos no decorrer do ano. No começo de 2015, a empresa lançou um comercial comemorativo aos seus 15 anos, criado pela DM9Sul.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia