Activia muda discurso e fala de sexo e humor

Buscar

Activia muda discurso e fala de sexo e humor

Buscar
Publicidade

Comunicação

Activia muda discurso e fala de sexo e humor

A apresentadora Fernanda Lima e as atrizes Camila Pitanga e Juliana Paes estrelam a nova campanha da marca, criada pela Y&R


23 de abril de 2015 - 10h58

A marca Activia está deixando de lado a abordagem focada nos cuidados com a saúde intestinal e passa a mostrar às consumidoras que o benefício do produto pode melhorar diversos aspectos de suas vidas, especialmente sexo, foco e humor.

Para falar dos assuntos, a Y&R escalou personalidades que mantêm proximidade com as mulheres da vida real (Fernanda Lima, Camila Pitanga e Juliana Paes). “Nossa consumidora não quer saber só do corpo, e sim pensar na vida dela como um todo”, explica Cesar Tavares, diretor de marketing da Danone, dona da marca que aporta seu maior investimento publicitário nessa campanha.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários