Comunicação
Sócio Pablo de Arteaga deixa Leo Burnett
Agência avalia se contratará um executivo no mercado para assumer a liderança do atendimento
Agência avalia se contratará um executivo no mercado para assumer a liderança do atendimento
Felipe Turlao
23 de abril de 2015 - 10h30
Um dos principais executivos da Leo Burnett Tailor Made (LBTM), Pablo de Arteaga está deixando a agência rumo à operação mexicana da rede. Até então vice-presidente de operações e atendimento, Arteaga mantém participação acionária no negócio, ao menos por enquanto.
A LBTM ainda avalia se contratará um executivo no mercado para assumir a liderança do atendimento.
Outros sócios da rede Leo Burnett na agência brasileira são o chairman Paulo Giovanni, que ocupa o mesmo cargo na Publicis Worldwide, o copresidente Marcelo Reis (que lidera a criação), o vice-presidente de planejamento estratégico Marcello Magalhães e o vice-presidente de mídia Fernando Sales.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madri recria entrevista icônica para Pepsi
Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha
Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK