Celebridades defendem suas revistas da Abril

Buscar

Celebridades defendem suas revistas da Abril

Buscar
Publicidade

Comunicação

Celebridades defendem suas revistas da Abril

Famosos como Ivete Sangalo (que divulga Contigo!), Giovanna Antonelli (Claudia) e Alexandre Herchcovitch (Elle) estrelam campanha da editora


25 de abril de 2015 - 12h22

A Editora Abril lançou a campanha “Ler revista é bom demais”, composta por anúncios em que sete de suas publicações terão uma celebridade como incentivadora de leitura do título. Os famosos ou influenciadores escolhidos são Ivete Sangalo (que divulga Contigo!), Giovanna Antonelli (Claudia), Alexandre Herchcovitch (Elle), Giovanna Ewbank (Boa Forma), Manu Gavassi (Capricho), o executivo Marcio Fernandes, presidente da Elektro (Você S/A) e os arquitetos Patricia Anastassiadis (A&C) e Guto Requena (Casa Claudia). “A campanha dá especial relevância aos momentos de intimidade, foco e atenção que as revistas proporcionam aos leitores”, afirma Ricardo Packness, diretor de marketing corporativo da editora. Em breve, outras publicações participarão da iniciativa. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também