Comunicação
Celebridades defendem suas revistas da Abril
Famosos como Ivete Sangalo (que divulga Contigo!), Giovanna Antonelli (Claudia) e Alexandre Herchcovitch (Elle) estrelam campanha da editora
Celebridades defendem suas revistas da Abril
BuscarCelebridades defendem suas revistas da Abril
BuscarFamosos como Ivete Sangalo (que divulga Contigo!), Giovanna Antonelli (Claudia) e Alexandre Herchcovitch (Elle) estrelam campanha da editora
Meio & Mensagem
25 de abril de 2015 - 12h22
A Editora Abril lançou a campanha “Ler revista é bom demais”, composta por anúncios em que sete de suas publicações terão uma celebridade como incentivadora de leitura do título. Os famosos ou influenciadores escolhidos são Ivete Sangalo (que divulga Contigo!), Giovanna Antonelli (Claudia), Alexandre Herchcovitch (Elle), Giovanna Ewbank (Boa Forma), Manu Gavassi (Capricho), o executivo Marcio Fernandes, presidente da Elektro (Você S/A) e os arquitetos Patricia Anastassiadis (A&C) e Guto Requena (Casa Claudia). “A campanha dá especial relevância aos momentos de intimidade, foco e atenção que as revistas proporcionam aos leitores”, afirma Ricardo Packness, diretor de marketing corporativo da editora. Em breve, outras publicações participarão da iniciativa.
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica