Comunicação
Ação conscientiza sobre doação de órgãos
Criada pela DM9DDB para o Hospital Beneficência Portuguesa, intervenção artística é feita no centro de São Paulo
Criada pela DM9DDB para o Hospital Beneficência Portuguesa, intervenção artística é feita no centro de São Paulo
Meio & Mensagem
26 de abril de 2015 - 6h05
Esculturas de humanos feitas de gelo que, ao derreterem, deixarão apenas um órgão em acrílico vermelho para trás. É essa a ideia da nova campanha do Hospital Beneficência Portuguesa para incentivar a doação de órgãos. Criada pela DM9DDB, a ação faz uma analogia à efemeridade do corpo humano — quando a estátua se desmanchar, o slogan da campanha, “A vida continua. Doe órgãos”, poderá ser lido no órgão que sobrar. Serão, no total, três intervenções: duas delas acontecem nesta quinta, 26, com duas esculturas instaladas perto do Teatro Municipal, e a outra será na sexta, 27, no Vale do Anhangabaú.
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários