Outback faz “pegadinha” no elevador
As agências ID e Lew?Lara desenvolveram ação interativa para a rede de restaurantes
As agências ID e Lew?Lara desenvolveram ação interativa para a rede de restaurantes
Meio & Mensagem
31 de março de 2015 - 17h17
Para reforçar o novo conceito “Eu ouvi Outback”, a rede de restaurantes resolveu apostar no bom humor ao promover ação interativa dentro de um elevador de um prédio comercial em São Paulo. Criada pela ID, em parceria com a Lew’LaraTBWA, a iniciativa contou com o apoio da Elemidia e com a participação do ator e humorista Robson Nunes.
Ele aparece na tela da Elemidia falando sobre os pratos da Outback. Mas o que as pessoas não sabem é que a transmissão é ao vivo e ele pode interagir com cada um. Ao saírem do elevador, os participantes são convidados a experimentar os pratos do Outback em uma réplica do restaurante, montada no mezanino do prédio especialmente para a ação.
A campanha também conta com filme na TV, spot, relógio de rua e redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: celebridades e ofertas
Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães
Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?
Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo