Comunicação
Animais para doação em pet shops
Ação da NBS para a ONG Quatro Patinhas incentiva a adoção
Ação da NBS para a ONG Quatro Patinhas incentiva a adoção
Meio & Mensagem
23 de abril de 2015 - 3h27
Enquanto a OMS estima que haja cerca de 20 milhões de cães e 10 milhões de gatos abandonados no Brasil, as pessoas continuam comprando animaizinhos de estimação por altos preços. Para combater esse problema, a NBS criou o projeto Animais Valiosos, para a ONG Quatro Patinhas. Nele, a agência convida os pet shops a cederem os seus espaços de exposição para que, em vez de animais à venda, lá fiquem animais que estão esperando para ser adotados. Com câmeras escondidas, foi registrada a reação dos clientes ao descobrir que poderiam levar o novo amiguinho para casa sem pagar nada. Até agora, a ação já está agendada para acontecer em 41 datas diferentes até o final do ano, no Rio de Janeiro. O projeto tem o apoio das produtoras Visorama Diversões Eletrônicas e Sonido, que ficaram responsáveis pela captação e edição da ação, e dos parceiros American Pet e da ração Purina. O conceito da ação é "Melhor que comprar uma vida é salvar uma". Assista:
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia