Dança das Contas ? VillaLobos, PDG e Friboi

Buscar

Dança das Contas ? VillaLobos, PDG e Friboi

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas ? VillaLobos, PDG e Friboi

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes no período de 20 a 24 de fevereiro


24 de abril de 2015 - 3h23

A Leo Burnett Tailor Made conquistou a conta do Shopping VillaLobos, que antes pertencia à Loducca. O objetivo da agência é desenvolver uma nova linha de comunicação que passará a ser adotada pelo estabelecimento da BRMalls ao longo do ano.

Estabelecida no Brasil em dezembro de 2013, quando adquiriu participação na Router, a Iris Worldwide conquista sete contas. A agência será parceira de comunicação integrada da Mondelez, Neve, O Boticário e Engov, enquanto Scott (Kimberly-Clark), Sanofi e Samsung serão atendidas na especialidade digital. Com o crescimento, a agência contratou a diretora de operações Lara Burniston, vinda do escritório de Nova York da Iris.

Já a Dona Comunicação é a nova agência do AFS Intercultura Brasil e terá como desafio trabalhar a instituição no âmbito nacional, divulgando bolsas de estudo, parcerias e demais ações do programa de intercâmbio, que engloba 30 países.

A incorporadora PDG conta com três novas agências para trabalhar a consolidação de sua imagem e inteligência em investimentos na mídia online: Salve, Content House e Cadastra. Juntas, as agências construirão uma área digital baseada em três pilares: estratégico, conteúdo e performance. A Salve irá responder pelo planejamento estratégico digital, além do desenvolvimento de plataformas digitais. A Content House irá cuidar dos conteúdos, além do Social Managing e Social Listening. Já a Cadastra será responsável pela compra de mídia de performance no Brasil.

Na área do digital, a ID é a nova agência da Friboi e trabalhará com a Lew’Lara\TBWA, detentora da conta off-line da marca, para atender o cliente de forma completa e com estratégias devidamente alinhadas.

A 3yz faturou a conta digital da Iguatemi Empresa de Shopping Centers. A empresa pretende reforçar sua presença digital, com produção de conteúdo e ações de marketing em geral. Sob a liderança dos sócios Roberto Sirotsky e Nicolas Motta, a 3yz foi fundada em Porto Alegre há sete anos e abriu um escritório em São Paulo no ano passado.

A The Heart Corporation, agência que tem como sócios Valmir Leite, Irene Knoth, Roberto Carnicelli e Fernando Silva, venceu a concorrência pela conta institucional da Brasil Kirin. Na esteira da novidade, a empresa anuncia a chegada de um quinto sócio: Marcelo Camargo, que assume a direção de criação da agência. O profissional tem passagens por empresas como Landor, Y&R, Leo Burnett, MPM, Lowe, DM9DDB e Dentsu.¬ A The Heart Corporation está completando dois anos e tem em sua carteira de clientes KFC, Playboy, Catupiry, Europa Purificadores e Associação Brasileira de Anunciantes (ABA).
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa