Lobby de agência muda Festival de Londres

Buscar

Lobby de agência muda Festival de Londres

Buscar
Publicidade

Comunicação

Lobby de agência muda Festival de Londres

Anúncio publicado no Advertising Age gera nova categoria no prêmio publicitário


7 de maio de 2015 - 10h00

A CBX publicou um anúncio de página inteira no Advertising Age que mirava a indústria das premiações publicitárias. A campanha “What About Naming?” questionava por que os prêmios continuavam a ignorar o papel do naming no processo de criação de marca. Em resposta, o London International Awards (LIA), anunciou a criação da categoria Verbal Identity, já para a competição de Design de 2015.

A organização do LIA reconheceu que a identidade verbal é uma parte importante do desenvolvimento de marca e que não há categorias para esse setor nos principais festivais internacionais. O LIA e a CBX vão trabalhar juntos para garantir que a nova categoria seja exatamente o que as agências de branding e naming querem.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários