Comunicação
YouTube escolhe o comercial da década
A plataforma de vídeos separou vinte vídeos finalistas e pede a seus usuários que elejam o melhor ao longo dos próximos 10 dias
A plataforma de vídeos separou vinte vídeos finalistas e pede a seus usuários que elejam o melhor ao longo dos próximos 10 dias
Meio & Mensagem
20 de maio de 2015 - 10h00
O YouTube selecionou vinte comerciais de grandes marcas exibidos em sua plataforma de vídeos nos últimos dez anos. Dentre eles, será escolhido pelos usuários o melhor comercial da década. O período de votação já está aberto e será encerrado no dia 28 de maio. Cada usuário poderá escolher até três filmes favoritos. O resultado sai no dia 3 de junho.
Para selecionar o material o YouTube realizou uma parceria com o The Webby Awards. Entre as marcas escolhidas estão Toyota, Pepsi, Wren, Always, Dove, Volkswagen, Budweiser, Dollar Shave Club, Friskies, Old Spice, Volto Trucks, Kmart, Orabrush, Turner Benelux, Save The Children, Evian, Turkish Airlines, Levi Strauss, Nike e T-Mobile.
Para votar clique aqui
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT