Comunicação
Neymar estrela campanha de Listerine
Em filme criado pela JWT, jogador transforma diversas situações em oportunidades
Em filme criado pela JWT, jogador transforma diversas situações em oportunidades
Meio & Mensagem
28 de maio de 2015 - 2h29
Sob o conceito “pronto para as oportunidades da vida”, a JWT criou um filme para Listerine estrelado por Neymar Jr. Nele, o craque do futebol encara diversas situações de seu cotidiano com confiança e otimismo. Essa é a ideia que a marca irá trabalhar ao longo do ano. Assista:
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT