Comunicação
Pizza Hut lança campanha nacional
Para divulgar Cheesy Pop, marca prepara ação abrangente
Para divulgar Cheesy Pop, marca prepara ação abrangente
Meio & Mensagem
17 de junho de 2015 - 3h40
Após pesquisa que apontou a Cheesy Pop como produto da marca preferido dos brasileiros, a Pizza Hut leva ao ar uma campanha abrangente para divulgá-la.
Criada pela Rái Publicidade, a ação abrange TV nacional, aberta e paga, material de ponto de venda em todas as lojas da rede e campanha digital em mídias sociais, YouTube e Google Display. O filme, produzido pela Teolá, coloca a Cheesy Pop como o centro da cultura pop nas galerias, nos cinemas e nas capas de revistas. "Esse é um produto extremamente importante para a rede e que nunca teve uma campanha nacional. Sabemos que no mercado não existe nada igual. A Cheesy Pop é saborosa, diferente e, por isso, desenvolvemos uma campanha única, que, sem dúvida alguma, será um grande sucesso de vendas”, afirma Fabio Burg, CEO do Grupo Rái, em comunicado para a imprensa.
Assista:
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia