Assinar

Perdigão compra briga da Sadia contra Seara

Buscar

Perdigão compra briga da Sadia contra Seara

Buscar
Publicidade
Comunicação

Perdigão compra briga da Sadia contra Seara

Uma semana após tentar barrar campanha da Seara na Justiça, a BRF utiliza vídeo da Perdigão para provocar a concorrente


20 de julho de 2015 - 8h00

Uma semana após tentar barrar um comercial provocativo da Seara na Justiça, sem sucesso, a BRF, dona da Sadia, usa a mesma tática e “cutuca” a concorrente com um vídeo estreado neste final de semana. Criados pela DM9, os vídeos com o mote “evite surpresa, vai na certeza” trazem Luciano Huck e Angélica ressaltando que o presunto Perdigão voltou com menos gordura e mais proteína. “É por isso que nossa dica sempre é: evite surpresa e vá na certeza”.

Entenda o caso:

O último capítulo da disputa entre Sadia e Seara foi na sexta-feira 10, quando a Seara conseguiu suspender, no Tribunal de Justiça de São Paulo, a liminar obtida pela BRF, dona das marcas Sadia e Perdigão, que proibia a empresa de seguir com sua última campanha criada pela WMcCann que estreou na semana retrasada e na qual a marca faz menção à concorrente Sadia, da BRF.

O motivo da discórdia é que no comercial da Seara duas crianças pedem ao vendedor presunto da marca que “começa com S” e “termina com A”. “Seara, lógico”, responde o vendedor. O filme é encerrado pela garota-propaganda da Seara, a apresentadora Fátima Bernardes. De acordo com Campos Melo, relator do Efeito Suspensivo, “a publicidade comparativa é admitida, pois é um princípio de livre concorrência, salvo abusos.” A BRF não comentou a decisão.

A Seara provocou:

wraps

A Perdigão respondeu: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também