Philadelphia vai abrir sua geladeira
Campanha criada pela SapientNitro é protagonizada pelo ator Henri Castelli
Campanha criada pela SapientNitro é protagonizada pelo ator Henri Castelli
Meio & Mensagem
28 de julho de 2015 - 1h43
A Philadelphia lança nova campanha que desafia consumidores e celebridades a abrirem as suas geladeiras e se arriscarem na cozinha. No primeiro filme da ação, criada pela SapientNitro, o ator Henri Castelli recebe em sua casa a blogueira Jana Make para juntos prepararem uma panqueca de frango com Philadelphia. A ação continua nos canais digitais da marca, com posts de blogueiras desafiando suas amigas a abrirem a geladeira.
Assista ao filme:
Compartilhe
Veja também
Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão
Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães
Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA
Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?