Comfort adota nova identidade visual

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Comunicação

Comfort adota nova identidade visual

Campanha criada pela Ogilvy apresenta ainda o novo conceito da marca, ?mundo secreto das roupas?


30 de julho de 2015 - 1h00

Uma campanha criada pela Ogilvy apresenta a nova identidade visual e o novo conceito da linha de amaciantes Comfort. A ação, que começa a ser veiculada nesta segunda-feira, 3, adota pela primeira vez o posicionamento “mundo secreto das roupas”. Ele entra no lugar de “família de pano”, que foi trabalhado anteriormente durante 13 anos pela marca. Nesta nova fase a ideia é mostrar que, após o uso do produto, as roupas ganham vida.

A iniciativa busca ainda refletir uma modernização na comunicação de Comfort, acompanhando as mudanças de perfil e interesse das consumidoras. A produção da campanha é assinada pela Moonbot Studios, produtora de animação com sede em Los Angeles, formada por ex-criativos da Pixar. Em seu portfólio ela tem sucessos mundiais como “Chipotle Mexican Grill – The Scarecrow”, entre outros trabalhos que lhe renderam prêmios como Emmy Awards, Cannes Lions e Clio Awards.

O esforço de comunicação que apresentará o novo conceito de Comfort inclui comercial para televisão aberta e fechada, ações na mídia digital, anúncios em revistas e peças em mobiliário urbano, além da distribuição de amostras grátis, parcerias com marcas de roupa e ações de grande visibilidade nos principais pontos de venda do País.
 

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