Comunicação
Comfort adota nova identidade visual
Campanha criada pela Ogilvy apresenta ainda o novo conceito da marca, ?mundo secreto das roupas?
Campanha criada pela Ogilvy apresenta ainda o novo conceito da marca, ?mundo secreto das roupas?
Teresa Levin
30 de julho de 2015 - 1h00
Uma campanha criada pela Ogilvy apresenta a nova identidade visual e o novo conceito da linha de amaciantes Comfort. A ação, que começa a ser veiculada nesta segunda-feira, 3, adota pela primeira vez o posicionamento “mundo secreto das roupas”. Ele entra no lugar de “família de pano”, que foi trabalhado anteriormente durante 13 anos pela marca. Nesta nova fase a ideia é mostrar que, após o uso do produto, as roupas ganham vida.
A iniciativa busca ainda refletir uma modernização na comunicação de Comfort, acompanhando as mudanças de perfil e interesse das consumidoras. A produção da campanha é assinada pela Moonbot Studios, produtora de animação com sede em Los Angeles, formada por ex-criativos da Pixar. Em seu portfólio ela tem sucessos mundiais como “Chipotle Mexican Grill – The Scarecrow”, entre outros trabalhos que lhe renderam prêmios como Emmy Awards, Cannes Lions e Clio Awards.
O esforço de comunicação que apresentará o novo conceito de Comfort inclui comercial para televisão aberta e fechada, ações na mídia digital, anúncios em revistas e peças em mobiliário urbano, além da distribuição de amostras grátis, parcerias com marcas de roupa e ações de grande visibilidade nos principais pontos de venda do País.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi