Small Agency Awards premia Señores

Buscar
Publicidade

Comunicação

Small Agency Awards premia Señores

Agência brasileira conquistou uma Prata na área Campaign of the Year ? Pro Bono, na premiação promovida pela AdAge


4 de agosto de 2015 - 12h03

A agência Señores, sediada em São Paulo, conquistou uma Prata na área Campaign of the Year – Pro Bono, no Small Agency Awards, premiação promovida pela AdAge. O trabalho prestigiado uniu dois clientes da agência: a ong Adote um Focinho e a Cervejaria Bamberg. Para criar uma ação engajadora incentivando a adoção de animais abandonados, a Señores firmou uma parceria com a cervejaria que resultou na elaboração de uma cerveja Pilsen. O diferencial é que ela trazia em seus rótulos imagens de seis cães abandonados que esperavam a adoção, acompanhadas de uma descrição de cada um deles.

O Small Agency of the Year ainda premiou como Agência do Ano a O’Keefe Reinhard & Paul, de Chicago. Já na segunda colocação ficou a Wongdoody, que tem unidades em Los Angeles e Seatlle. Entre as internacionais a vitoriosa foi a Gravity Road, de Londres; seguida pela Don, agência argentina que é liderada por Juan Manuel “Papon” Ricciarelli’s. Anteriormente diretor de criação regional da McCann e diretor de criação executivo da BBDO Argentina, ele fundou a agência em 2008, ao lado de Agustin Marques.

Confira abaixo o case brasileiro premiado:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir

  • Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento