Comunicação
Small Agency Awards premia Señores
Agência brasileira conquistou uma Prata na área Campaign of the Year ? Pro Bono, na premiação promovida pela AdAge
Agência brasileira conquistou uma Prata na área Campaign of the Year ? Pro Bono, na premiação promovida pela AdAge
Teresa Levin
4 de agosto de 2015 - 12h03
A agência Señores, sediada em São Paulo, conquistou uma Prata na área Campaign of the Year – Pro Bono, no Small Agency Awards, premiação promovida pela AdAge. O trabalho prestigiado uniu dois clientes da agência: a ong Adote um Focinho e a Cervejaria Bamberg. Para criar uma ação engajadora incentivando a adoção de animais abandonados, a Señores firmou uma parceria com a cervejaria que resultou na elaboração de uma cerveja Pilsen. O diferencial é que ela trazia em seus rótulos imagens de seis cães abandonados que esperavam a adoção, acompanhadas de uma descrição de cada um deles.
O Small Agency of the Year ainda premiou como Agência do Ano a O’Keefe Reinhard & Paul, de Chicago. Já na segunda colocação ficou a Wongdoody, que tem unidades em Los Angeles e Seatlle. Entre as internacionais a vitoriosa foi a Gravity Road, de Londres; seguida pela Don, agência argentina que é liderada por Juan Manuel “Papon” Ricciarelli’s. Anteriormente diretor de criação regional da McCann e diretor de criação executivo da BBDO Argentina, ele fundou a agência em 2008, ao lado de Agustin Marques.
Confira abaixo o case brasileiro premiado:
Compartilhe
Veja também
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir
Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências
Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento