O beijo triplo da Closeup no Instagram
Nova campanha da marca, criada pela F.Biz, no Instagram traz beijo de casais gays e até um beijo triplo entre mulheres
Nova campanha da marca, criada pela F.Biz, no Instagram traz beijo de casais gays e até um beijo triplo entre mulheres
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2015 - 12h47
A conta da marca Closeup no Instagram traz, desde o último dia 17 de setembro, uma galeria de beijos protagonizados por casais gays e até um beijo triplo entre mulheres. A campanha foi criada pela agência F.Biz.
Apesar da beleza artística das fotos, alguns comentários possuem alto teor homofóbico. Abaixo algumas das imagens:
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria