Tudo assume controle da agência Musica
Agência do Grupo ABC, comandada por Mauricio Magalhães, ampliou de 40% para 80% sua participação na empresa de live marketing catarinense
Agência do Grupo ABC, comandada por Mauricio Magalhães, ampliou de 40% para 80% sua participação na empresa de live marketing catarinense
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2015 - 12h13
A Tudo, empresa do Grupo ABC de ativação estratégica de marcas, amplia sua atuação no Sul do Brasil ao se tornar sócia majoritária da agência catarinense Musica. A Tudo detinha 40% da Musica e adquiriu os 40% que eram da sócia Morya.
A atual Musica nasceu em agosto de 2013 com o nome TudoMorya SC criada em uma experiência conjunta entre duas agências. A nova marca surgiu em setembro do ano passado.
Em Florianópolis, onde atende a conta do Sapiens Parque, a Musica terá um escritório de maiores dimensões, que será responsável pelos trabalhos da agência junto com a sua sede em Joinville, que acumula as contas da Embraco, Clamed e CHO, entre outras.
“O sul do Brasil é uma inspiração para o que todo o país deveria ser. É uma região pautada pelo empreendedorismo, pela ética e pelo desenvolvimento, onde a Tudo aposta no viés de crescimento junto com a Musica”, defende Mauricio Magalhães, sócio e presidente da Tudo.
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final