Tudo assume controle da agência Musica
Agência do Grupo ABC, comandada por Mauricio Magalhães, ampliou de 40% para 80% sua participação na empresa de live marketing catarinense
Agência do Grupo ABC, comandada por Mauricio Magalhães, ampliou de 40% para 80% sua participação na empresa de live marketing catarinense
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2015 - 12h13
A Tudo, empresa do Grupo ABC de ativação estratégica de marcas, amplia sua atuação no Sul do Brasil ao se tornar sócia majoritária da agência catarinense Musica. A Tudo detinha 40% da Musica e adquiriu os 40% que eram da sócia Morya.
A atual Musica nasceu em agosto de 2013 com o nome TudoMorya SC criada em uma experiência conjunta entre duas agências. A nova marca surgiu em setembro do ano passado.
Em Florianópolis, onde atende a conta do Sapiens Parque, a Musica terá um escritório de maiores dimensões, que será responsável pelos trabalhos da agência junto com a sua sede em Joinville, que acumula as contas da Embraco, Clamed e CHO, entre outras.
“O sul do Brasil é uma inspiração para o que todo o país deveria ser. É uma região pautada pelo empreendedorismo, pela ética e pelo desenvolvimento, onde a Tudo aposta no viés de crescimento junto com a Musica”, defende Mauricio Magalhães, sócio e presidente da Tudo.
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros