Comunicação
Medley quer estimular confiança
Campanha quer estimular a sensação de confiança dos brasileiros nas relações humanas e na saúde
Campanha quer estimular a sensação de confiança dos brasileiros nas relações humanas e na saúde
Meio & Mensagem
9 de novembro de 2015 - 10h09
A empresa farmacêutica Medley, do grupo Sanofi, lança nesta semana campanha publicitária que tem o objetivo de estimular a confiança nos brasileiros. A ação, que é uma iniciativa da área Genéricos Medley, envolve uma série de iniciativas digitais, como um app desenvolvido para o Facebook e webséries, além de uma pesquisa de opinião realizada pelo Ibope.
Com o título #EuConfioEuEscolho, a campanha pretende ampliar a confiança das pessoas em aspectos diversos: nelas mesmas, na família e na saúde. “Queremos estimular nas pessoas o valor da confiança de maneira ampla. Passaremos pelos medicamentos, mas, principalmente, estimularemos a reflexão sobre confiança nas relações humanas” comenta Maria Claudia Pontes, diretora de marketing de genéricos e trade marketing da Medley.
A campanha foi feita combase em dados de uma pesquisa encomendada ao Ibope. Realizada com 2.002 pessoas em 140 municípios do Brasil, o estudo perguntou o que mais representava a confiança: 21% dos entrevistados disseram que “é a crença de que algo ou alguém cumpre o que promete”. Em segundo lugar veio “acreditar no meu potencial”, com 18%. O tema também será debatido nas mídias digitais e off-line.
Compartilhe
Veja também
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT
Oliver lança projeto de inclusão de mulheres negras no mercado
Iniciativa busca ampliar equidade e inclusão sustentável no mercado através de um programa de desenvolvimento profissional