No Natal da Natura, o presente é a presença
Relações de afeto entre as pessoas são o pano de fundo da mensagem de fim de ano da marca, criada pela DPZ&T
Relações de afeto entre as pessoas são o pano de fundo da mensagem de fim de ano da marca, criada pela DPZ&T
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2015 - 10h54
O presente de Natal tem mais sentido quando vem acompanhado da presença das pessoas com as quais vale a pena dividir bons momentos. Essa é a mensagem que a Natura escolheu para apresentar ao público neste fim de ano.
O filme campanha, assinada pela DPZ&T, foi ao ar na noite dessa quarta-feira, 18. As cenas mostram trocas de presentes tradicionais no período natalino, mas ressaltando que o olhar carinho, a surpresa, a emoção e a troca de afeto entre as pessoas são, na verdade, os elementos que valorizam qualquer presente.
O comercial foi produzido pela Paranoid, com direção de cena de Heitor Dhalia. A criação da campanha foi assinada por Marcello Barcelos e Giuliano Cesar, com direção de criação de Rafael Urenha e Marcello Barcelos, Além do comercial, a Natura também terá anúncios de mídia impressa e peças de mídia exterior. Veja o vídeo:
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG