Fiat entra para o universo de Star Wars
Montadora aproveita o frenesi de estreia do novo filme da saga para apresentar a nova picape Toro
Montadora aproveita o frenesi de estreia do novo filme da saga para apresentar a nova picape Toro
Meio & Mensagem
16 de dezembro de 2015 - 8h47
Às vésperas da estreia do filme “Star Wars: O Despertar da Força”, a Fiat aproveita a ansiedade dos fãs da saga para promover sua picape Toro com um teaser exclusivo que se passa no universo galáctico imaginado por George Lucas.
O vídeo mostra uma intensa batalha no espaço, enquanto, na Terra, é vista por um casal dentro do novo modelo da montadora apenas como estrelas cadentes.
A ação é parte de uma campanha global resultado de acordo da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) com a Disney e a Lucasfilm para promover a estreia de “Star Wars: O Despertar da Força”.
Uma série de filmes para todo o mundo foi criada pela agência norte-americana Doner e pela produtora de efeitos especiais Industrial Light & Magic. Cada país pode optar por qual modelo de carro quer inserir na ação. A adaptação para o Brasil com a inserção do Toro foi feita pela Leo Burnett Tailor Made.
Como Meio & Mensagem revelou na segunda-feira, 14, o lançamento de Toro será feito por um time de agências que inclui, além da Leo Burnett e da Isobar, já parceiras da Fiat, a DM9DDB.
Veja a versão brasileira e a original, norte-americana:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: fast food, beleza e conscientização
BK cutuca McDonald's em nova campanha; BB cria música no TikTok; e Eudora promove novos produtos da linha Niina Match com foco na Geração Z
Burger King convida advogados para atestarem originalidade de sanduíche
Entre os dias 13 a 15 de janeiro, profissionais que passarem no drive com sua carteira da OAB ganharão o novo BK Taste