Ferrero escolhe Content House

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ferrero escolhe Content House

Agência cuidará das estratégias de branding e ações das marcas Ferrero Rocher e Nutella


26 de janeiro de 2016 - 1h53

A Content House venceu concorrência pelas contas das marcas Ferrero Rocher e Nutella no Brasil, ambas do grupo Ferrero. A agência assume a responsabilidade pelo planejamento, estratégia, criação, e gestão de mídia online dos clientes e terá como missão fortalecer o digital como um dos principais pilares de comunicação das marcas, por meio de iniciativas de brand experience. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Taking Over inicia operação no Brasil

    Taking Over inicia operação no Brasil

    Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão