Comunicação
Ferrero escolhe Content House
Agência cuidará das estratégias de branding e ações das marcas Ferrero Rocher e Nutella
Agência cuidará das estratégias de branding e ações das marcas Ferrero Rocher e Nutella
Isabella Lessa
26 de janeiro de 2016 - 1h53
A Content House venceu concorrência pelas contas das marcas Ferrero Rocher e Nutella no Brasil, ambas do grupo Ferrero. A agência assume a responsabilidade pelo planejamento, estratégia, criação, e gestão de mídia online dos clientes e terá como missão fortalecer o digital como um dos principais pilares de comunicação das marcas, por meio de iniciativas de brand experience.
Compartilhe
Veja também
Taking Over inicia operação no Brasil
Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan
Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira
Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão