Burger King traz sete pecados sem culpa
Criado pela David, filme leva consumidores para experimentar o lançamento da marca em alto mar
Criado pela David, filme leva consumidores para experimentar o lançamento da marca em alto mar
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2016 - 2h45
Cometer os sete pecados de uma só vez e sem ser julgado. É com esse conceito que o Burger King apresenta a campanha para promover o lançamento da edição limitada do sanduíche Picanha 7 Pecados.
Criado pela David, o filme mostra a aventura de sete consumidores que relacionam cada um dos pecados à suas profissões. Eles são levados em um barco a precisamente 12 milhas náuticas da terra firme, onde as leis brasileiras não se aplicam. Assim, podem cometer qualquer um dos pecados sem serem julgados. Na ‘área livre’, eles encontram um restaurante flutuante do Burger King e provam o novo sanduíche, criado com ingredientes que simbolizam cada um dos sete pecados: pão macio (preguiça), hambúrguer de picanha (gula), queijo brie (luxúria), geleia de pimenta (ira), maionese especial (inveja), salada fresca (vaidade), e por fim, o preço, representando a avareza.
Além do filme divulgado nas redes sociais da marca, a campanha também conta com materiais de PDV. O sanduíche Picanha 7 Pecados e a versão Chicken Crisp 7 Pecados estarão disponíveis em todas as lojas da rede no Brasil até o dia 31 de maio.
Compartilhe
Veja também
Studio Ghibli: as produções do estúdio que virou assunto nas redes sociais
Estúdio de animação japonês já produziu animação vencedora do Oscar e tem quase todo seu catálogo disponível na Netflix
Curta-metragem expõe racismo na assistência médica brasileira
Projeto idealizado pelo Instituto Yduqs e IDOMED questiona as diferenças no atendimento médico e os desafios raciais enfrentados pela população negra