Assinar

Burger King traz sete pecados sem culpa

Buscar

Burger King traz sete pecados sem culpa

Buscar
Publicidade
Comunicação

Burger King traz sete pecados sem culpa

Criado pela David, filme leva consumidores para experimentar o lançamento da marca em alto mar


28 de janeiro de 2016 - 2h45

Cometer os sete pecados de uma só vez e sem ser julgado. É com esse conceito que o Burger King apresenta a campanha para promover o lançamento da edição limitada do sanduíche Picanha 7 Pecados.

Criado pela David, o filme mostra a aventura de sete consumidores que relacionam cada um dos pecados à suas profissões. Eles são levados em um barco a precisamente 12 milhas náuticas da terra firme, onde as leis brasileiras não se aplicam. Assim, podem cometer qualquer um dos pecados sem serem julgados. Na ‘área livre’, eles encontram um restaurante flutuante do Burger King e provam o novo sanduíche, criado com ingredientes que simbolizam cada um dos sete pecados: pão macio (preguiça), hambúrguer de picanha (gula), queijo brie (luxúria), geleia de pimenta (ira), maionese especial (inveja), salada fresca (vaidade), e por fim, o preço, representando a avareza.

Além do filme divulgado nas redes sociais da marca, a campanha também conta com materiais de PDV. O sanduíche Picanha 7 Pecados e a versão Chicken Crisp 7 Pecados estarão disponíveis em todas as lojas da rede no Brasil até o dia 31 de maio.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo

    PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo

    Celebração dos trabalhos veiculados na TV e mídias digitais do grupo aconteceu na noite de quinta-feira, 21, e reconheceu seis agências na etapa Nacional

  • AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu