Assinar

Moa Netto vai para Rapp Nova York

Buscar
Publicidade
Gente

Moa Netto vai para Rapp Nova York

Profissional deixa a vice-presidência de criação da W3Haus para um novo desafio fora do Brasil


4 de setembro de 2017 - 11h28

Moa Netto irá dirigir a criação da agência baseada em Nova York (Crédito: Divulgação)

O criativo Moacyr Netto, conhecido como Moa, engrossa a lista dos talentos brasileiros que atuam fora do País. O profissional, que passou os últimos dois anos e meio na função de vice-presidente de criação da W3Haus, mudou
para Nova York para ocupar a vaga de chief creative officer da Rapp.

A mudança na carreira foi decidida pelo intuito do criativo de se aprofundar na área de dados. “Muitos clientes e agências falam da importância do uso de dados na comunicação, mas ainda são poucos os projetos que possuem inteligência de dados na raiz e combinam isso com criatividade. Há um gap entre discurso e prática que gostaria de tentar preencher. E como a Rapp tem mais de 50 anos de experiência no uso constante no uso de dados, encontrei lá o cenário ideal para implementar a visão de criar projetos de dados de forma criativa, com uma narrativa moderna e capaz de impactar pessoas”, conta Moa.

Na nova casa, o profissional se reportará diretamente ao presidente da Rapp, Justin Thomas-Copeland. Com 20 anos de experiência no Mercado, Moa Netto passou, além da W3Haus, pelas agências Ogilvy, AlmapBBDO, DM9DDB, NBS e AgênciaClick. Neste ano, participou como jurado do Cannes Lions e do D&AD e também foi eleito, pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP), como o profissional de digital do ano. A W3Haus ainda não definiu o substituto de Moa na liderança da criação.

Compartilhe

Veja também

  • US Media contrata chief strategy officer

    US Media contrata chief strategy officer

    Vinicius Picollo assume posição para alavancar a presença da empresa no território latino-americano e liderar a sua expansão para o mercado global

  • One Innovation nomeia gerente de comunicação e marketing

    One Innovation nomeia gerente de comunicação e marketing

    Com mais de 15 anos de experiência no mercado imobiliário, Juliana Vidal assume posição na incorporadora que está no mercado há mais de uma década