Assinar

My Starbucks Rewards chega ao Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

My Starbucks Rewards chega ao Brasil

Usuários do Starbucks Card agora podem ganhar benefícios do programa internacional da rede de cafeterias


24 de novembro de 2014 - 6h02

A partir deste mês, os usuários do Starbucks Card, lançado em janeiro no Brasil, poderão contar com benefícios do programa de fidelização My Starbucks Rewards. Até então, o cartão da rede de cafeterias funcionava somente como uma espécie de pré-pago que facilitava as compras dos amantes dos cafés e demais produtos da rede.

Ao incluir o Brasil no programa global de fidelização – ativo em 19 países – quem registrar seu Starbucks Card no site da rede começa a ganhar estrelas sempre que efetuar pagamentos com o cartão. Os benefícios aumentam de acordo com a frequência de uso (o valor mínimo de carga é de R$ 10 e o máximo, de R$ 200).

O programa possui três níveis: Boas-vindas, Green e Gold. No primeiro, tão logo registre seu cartão o cliente ganha uma bebida da marca no dia de seu aniversário e outros benefícios que serão informados no endereço de e-mail cadastrado pelo consumidor. No nível Green, atingido ao acumular cinco compras com o Starbucks Card, o cliente recebe, além dos benefícios de Boas-vindas, uma dose adicional de café Espresso sempre que comprar uma bebida na loja e ganha um Espresso Tradicional na compra de um pacote de 250 g de café da linha em grãos da rede. Finalmente, quem atingir 30 estrelas entra para a categoria Gold, acumula os benefícios das duas etapas anteriores e leva uma bebida grátis a cada 12 novas estrelas acumuladas.

Para manter-se em cada nível é preciso continuar ativo no ano seguinte ao que atingiu essa fase: mais 30 estrelas a partir da data em que se tornou Gold, cinco estrelas para o Green e uma estrela, no caso do Boas-vindas.

No site da marca é possível consultar o número de estrelas acumuladas, saldo e histórico das compras. Também é permitido transferir valores entre dois Starbucks Cards e recarregá-lo por meio de cartões de crédito.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto

  • São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025