My Starbucks Rewards chega ao Brasil
Usuários do Starbucks Card agora podem ganhar benefícios do programa internacional da rede de cafeterias
Usuários do Starbucks Card agora podem ganhar benefícios do programa internacional da rede de cafeterias
Meio & Mensagem
24 de novembro de 2014 - 6h02
A partir deste mês, os usuários do Starbucks Card, lançado em janeiro no Brasil, poderão contar com benefícios do programa de fidelização My Starbucks Rewards. Até então, o cartão da rede de cafeterias funcionava somente como uma espécie de pré-pago que facilitava as compras dos amantes dos cafés e demais produtos da rede.
Ao incluir o Brasil no programa global de fidelização – ativo em 19 países – quem registrar seu Starbucks Card no site da rede começa a ganhar estrelas sempre que efetuar pagamentos com o cartão. Os benefícios aumentam de acordo com a frequência de uso (o valor mínimo de carga é de R$ 10 e o máximo, de R$ 200).
O programa possui três níveis: Boas-vindas, Green e Gold. No primeiro, tão logo registre seu cartão o cliente ganha uma bebida da marca no dia de seu aniversário e outros benefícios que serão informados no endereço de e-mail cadastrado pelo consumidor. No nível Green, atingido ao acumular cinco compras com o Starbucks Card, o cliente recebe, além dos benefícios de Boas-vindas, uma dose adicional de café Espresso sempre que comprar uma bebida na loja e ganha um Espresso Tradicional na compra de um pacote de 250 g de café da linha em grãos da rede. Finalmente, quem atingir 30 estrelas entra para a categoria Gold, acumula os benefícios das duas etapas anteriores e leva uma bebida grátis a cada 12 novas estrelas acumuladas.
Para manter-se em cada nível é preciso continuar ativo no ano seguinte ao que atingiu essa fase: mais 30 estrelas a partir da data em que se tornou Gold, cinco estrelas para o Green e uma estrela, no caso do Boas-vindas.
No site da marca é possível consultar o número de estrelas acumuladas, saldo e histórico das compras. Também é permitido transferir valores entre dois Starbucks Cards e recarregá-lo por meio de cartões de crédito.
Compartilhe
Veja também
Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé
Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador
Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público
A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário