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Marketing

Linx revela novo posicionamento

Fornecedora de software de gestão divulga sua nova identidade corporativa: ?Software que Move o Varejo?


8 de dezembro de 2015 - 5h57

Em 2015, a Linx completa 30 anos de atuação no mercado e agora a fornecedora de software de gestão revela sua nova identidade corporativa: “Software que Move o Varejo”.

O reposicionamento da marca vem depois de um ano de estudo, conduzido pela agência FutureBrand, que também ficou responsável pela reformulação do website, que entra no ar nesta terça-feira 8, à meia-noite. Do diagnóstico amplo feito durante o processo de pesquisa, foram definidos quatro principais atributos da nova marca: “É especialista em varejo”; “É parceiro Tecnológico”; “Desembaraça a Vida” e “Acolhe Identidades”.

A intenção é que o novo posicionamento reflita a consolidação da empresa, que afirma ter sua expansão sustentada por uma cultura que acolhe diferentes identidades, novos conhecimentos, experiências e valores. A empresa tem 35,5% de participação em seu mercado, de acordo com o IDC, mais de 38 mil clientes e de 2.800 colaboradores. Apenas nos últimos sete anos, foram 20 empresas adquiridas – o que reflete a política de incorporação de novas geografias de atuação, tecnologias e segmentos do varejo.
 

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