Saraiva faz parceria com Grupo Boticário
Produtos da rede The Beauty Box passam a ser vendidos no Shopping Saraiva
Produtos da rede The Beauty Box passam a ser vendidos no Shopping Saraiva
Roseani Rocha
2 de maio de 2016 - 10h26
Clientes do Saraiva Shopping, marketplace da Saraiva, poderão a partir de agora encontrar lá produtos de beleza da The Beauty Box, que pertence ao Grupo Boticário.
Segundo o anúncio da parceria, um “completo sortimento de produtos da marca The Beauty Box passa a estar disponível aos clientes do Shopping Saraiva”. Marcelo Ubríaco, vice-presidente da Saraiva, ressalta que o marketplace oferta itens em categorias onde sua companhia não atua diretamente por meio de parcerias com empresas conceituadas de outros segmentos. Entre os novos itens oferecidos, após o acordo com o Grupo Boticário, estão maquiagens, perfumes masculinos e femininos, colônias e shampoos entre outros produtos.
Também na última semana, a Saraiva anunciou a inauguração de sua primeira loja física na cidade de Nova Iguaçu (RJ). O espaço de 800 metros quadrados fica no Shopping Nova Iguaçu. Já na zona leste da cidade de São Paulo serão instaladas duas lojas temporárias no modelo pop up. Nesta segunda-feira, 2, será aberta a do Shopping Metrô Itaquera. O espaço de 145 metros quadrados terá itens de livraria e papelaria, assim como o LEV, leitor de livros digitais da Saraiva. Já a do Shopping Metrô Tatuapé, que será inaugurada nesta sexta-feira, 6, é dedicada à cultura geek, como quadrinhos, objetos colecionáveis, além de games e livros (o centro comercial já conta com uma loja tradicional da Saraiva).
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil recria faces de personalidades negras
Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto
São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição
Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025