Assinar

Supplex tem ações contra pirataria

Buscar
Publicidade
Marketing

Supplex tem ações contra pirataria

Por iniciativa da Nilit, licenciadora da marca no mercado brasileiro, campanha digital mostra vantagens de um produto original


2 de outubro de 2017 - 10h00

 

Diante de uma perda anual de R$ 5 milhões no mercado brasileiro, resultante da pirataria, a Nilit, uma das líderes mundiais na produção de Nylon 6.6 com foco em inovação tecnológica e licenciadora da marca Supplex no Brasil, tem reagido por meio de ações de marketing.

As iniciativas começaram com um vídeo no YouTube, desenvolvido pela Creator’s House, agência digital da marca, com a assinatura “Suplex com um P é coisa de pirata”. No vídeo, as influenciadoras Gabi Lopes e Gi Ferrarezi vão juntas à academia, uma vestindo uma roupa confeccionada com o produto original e outra, com um pirata. De forma bem humorada, o vídeo vai mostrando os benefícios do Supplex, durante o treino, em comparação ao produto que não é original, ao mostrar  detalhes como marcas de suor, transparência, bolinhas no tecido, amassados e baixo nível de sustentação. A marca também tem sido divulgada em posts no Instagram.

Outra iniciativa envolveu ativações com a Creator’s House @Rock in Rio e Creator’s House Coachella. Ambas as casas foram elaboradas pela agência global de marketing de influência CoCreators e tiveram eventos e ações com Yanna Lavigne, Gabi Lopes, Tata Estaniecki, Rachel Apollonio, Rafa Uccman e a holandesa Nienke.

A Nilit já registra vendas 20% superiores em relação ao ano passado e atribui parte da boa performance aos esforços em publicidade que tem feito.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto

  • São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025