E-commerce ganha peso no Natal da Coca-Cola
Estratégia de final de ano da marca passa por iniciativas que incluem sua plataforma de vendas diretas lançada em abril deste ano
Estratégia de final de ano da marca passa por iniciativas que incluem sua plataforma de vendas diretas lançada em abril deste ano
Luiz Gustavo Pacete
8 de novembro de 2017 - 9h35
A Coca-Cola anunciou nesta terça-feira, 7, suas estratégias para o Natal deste ano. Entre várias iniciativas que incluem as latas com rótulos inspirados em situações do cotidiano está o foco da empresa em sua plataforma de vendas diretas lançada em novembro.
Coca-Cola aposta em riscos e aprendizado
“A Loja Coca-Cola é mais do que um novo canal de vendas. É uma plataforma que nos permite estar cada vez mais próximos dos nossos consumidores, conhece-los melhor e servi-los através de uma experiência personalizada, desde o primeiro contato até a entrega”, afirma Adriana Knackfuss, VP de transformação digital na Coca-Cola Brasil.
No seu e-commerce, a marca passa a oferecer, além das latas customizadas, presentes para enfeitar a ceia assinados por sua coleção Home Collection – petisqueiras, balde de gelo, cooler – e garrafinhas de alumínio que podem ser customizadas e entregues em todo o Brasil
Outra ação envolvendo ações online da marca são os cartões digitais que podem ser compartilhados em redes sociais. No site da marca, serão disponibilizados encartes ilustrados e animados contextualizando nove situações das frases nas embalagens.
Veja o vídeo da campanha:
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