Assinar

McDonald’s reorganiza estrutura de marketing

Buscar

McDonald’s reorganiza estrutura de marketing

Buscar
Publicidade
Marketing

McDonald’s reorganiza estrutura de marketing

João Branco, que assumiu como CMO da rede em novembro de 2018, agora conta com cinco gerentes


4 de fevereiro de 2019 - 11h29

João Branco e seu novo time de gerentes de marketing (crédito: divulgação)

Sob a liderança do CMO João Branco desde novembro, quando Roberto Gnypek está deixou a empresa após 15 anos de trabalho, o departamento de marketing do McDonald’s inicia fevereiro com uma reorganização em sua estrutura. A área passa a contar com cinco gerentes.

Foram contratados Marcelo Ferronato (ex-SporTV, P&G, BK e Dr. Consulta) como head de consumer marketing & mídia, para liderar as campanhas nacionais e lançamentos, e Lariane Duarte (ex-Ampfy e BK), para liderar a área de digital. Além disso, três executivos fortalecem suas atuações: João Boschi, head de strategy & insights, comanda o time responsável pela estratégia, análises de mercado e revenue management; Thiago Cunha, head de trade marketing, lidera os planos regionais de marketing, estratégia promocional e supervisiona projetos multifuncionais como delivery e modernização dos restaurantes; e Renata Kishi, gerente de desenvolvimento de produtos, responde pela interface com fornecedores para todas as novidades da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Brasil de vermelho: o que já se sabe sobre o uniforme da Nike

    Brasil de vermelho: o que já se sabe sobre o uniforme da Nike

    Além da mudança na cor, novas camisas exibiriam o logo da Jordan em vez do tradicional símbolo da Nike

  • Com ação no Domingão, Cimed apresenta linha João e Maria

    Com ação no Domingão, Cimed apresenta linha João e Maria

    Marca representa o ingresso da farmacêutica no segmento de cuidados para bebês e prevê faturamento de R$ 130 milhões neste primeiro ano