Diageo lança marketplace B2B para bares e restaurantes
Realizado em parceria com a BrasilCT, plataforma pretende alcançar cinco mil novos pontos de venda
Diageo lança marketplace B2B para bares e restaurantes
BuscarDiageo lança marketplace B2B para bares e restaurantes
BuscarRealizado em parceria com a BrasilCT, plataforma pretende alcançar cinco mil novos pontos de venda
A Diageo lança, esta semana, uma plataforma focada no comércio eletrônico entre a companhia e os estabelecimentos e empresas que ainda não possuem seu portfólio de produtos. Chamada de My Diageo, a iniciativa pretende chegar a cinco mil novos pontos de venda. Na fase inicial de testes o serviço operado pela BrasilCT será exclusivamente para bares e restaurantes do estado de São Paulo, com todos os produtos do portfólio.
A primeira fase do projeto contempla apenas a venda de produtos. Num segundo momento, a empresa disponibilizará conteúdo educacional e treinamento para os clientes.
De acordo com comunicado da Diageo, os pedidos não têm valor ou quantidade mínima e dão direito à linha de acessórios para bares. Essa é a segunda plataforma digital que a BrasilCT desenvolve para a Diageo. Em 2016, a desenvolvedora lançou o The Bar, voltado ao consumidor final.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil recria faces de personalidades negras
Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto
São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição
Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025